Ex-cantor do Saiddy Bamba posta foto da esposa

Ex-cantor do Saiddy Bamba posta foto da esposa…

Na tarde desta segunda-feira (30), os seguidores do ex-vocalista do Saiddy Bamba, Alex Maxx, ficaram surpresos com uma publicação do cantor. Em seu perfil oficial no Instagram, ele surpreendeu os internautas ao compartilhar uma foto da própria esposa, Myla Maxx, aparentemente nua.

Leia mais: Pai flagra filha exibindo seus peitos na internet e fotos viralizam

“Tu é trevo de quatro folhas. É manhã de domingo à toa. Conversa rara e boa. Pedaço de sonho que faz meu querer acordar. Pra vida. Ai ai ai. Tu, que tem esse abraço casa. Se decidir bater asa. Me leva contigo pra passear. Eu juro afeto e paz não vão te faltar”, escreveu na legenda da imagem em que a loira aparece deitada de costas à beira da piscina.

Anteriores:

O apresentador Alex Lopes e o cantor Alex Max, do Saiddy Bamba, viraram alvo de comentários nas redes sociais desde a última sexta (22), quando protagonizaram um caloroso beijo na boca durante o programa Universo Axé, da TV Aratu.

Para quem não assistiu ao programa, o beijo ao vivo selou as pazes entre os dois, já que Lopes fez um comentário que não agradou ao grupo de pagode no passado. Na época, Max ficou indignado e resolveu responder as acusações, protagonizando uma discussão pública com o apresentador.

Águas passadas, o Alex Lopes convidou o Sanddy Bamba para se apresentar no programa e o cantor pediu o beijo. Entretanto, nesta quarta (27), o apresentador se irritou com a repercussão do assunto e resolveu desabafar. Ele alegou para a imprensa que Max “o pegou de surpresa” e que a cena foi “constrangedora”.