No início desta quarta-feira (07), a Ex-sister Patrícia Leitte realizou uma harmonização facial e deu o que falar nas redes sociais. A participante do reality divulgou o antes e depois em seu Instagram para que os fãs pudessem comparar e acabou dividindo opiniões. Ex-BBB gasta 70 mil em procedimentos.

Veja também: Menina é estuprada pelos dois padrastos 

Veja também: Bebê de 6 meses desaparece do berço e polícia faz terrível descoberta

Desde que saiu do reality show, Patrícia realizou alguns procedimentos estéticos como um rigoroso plano de emagrecimento, bichectomia e lipo para remover a ‘papada’.

Ex-BBB gasta 70 mil em procedimentos

Ao ser questionada pela revista Quem sobre os valores desembolsados para realizar intervenções estéticas, Patrícia acredita que já tenha ultrapassado da marca de R$ 65 mil. “Não me arrependi de ter feito nenhuma. Sou muito feliz com os resultados das minhas plásticas”.

“Às vezes, penso, ‘por que não abdominoplastia total pra barriga ficar mais chapada?’. Mas foi o doutor que optou por não fazer porque disse que se eu quiser ser mãe novamente, fica mais complicado”, confessou. E como eu não tenho essa certeza ainda, se quero ter mais um filho ou não, resolvi seguir o conselho dele e só fiz a mini. Mas amei! Meu corpo está do jeito que sempre sonhei.”

Confira o antes e depois de Patrícia:

Ex-BBB gasta 70 mil em procedimentos
Antes e depois de Patrícia Leitte 

A mudança da ex-bbb chamou a atenção de seus fãs, recebeu diversos elogios e causou estranheza para outros que afirmam que não notaram diferença alguma. E você, o que achou?