Ex-BBB critica Bolsonaro

Ex-BBB critica Bolsonaro, perde 100 mil seguidores, e fica confuso

Ainda perdeu pouco. Um ex-BBB não deveria ter nem mil seguidores

O Ex-BBB critica Bolsonaro, o ator Lucas Penteado resolveu seguir a onda dos seus colegas e criticar o presidente Bolsonaro.Então, publicou o comentário: “Mais de 500 mil mortos e isso tudo é culpa da irresponsabilidade de uma única pessoa…”. Mas logo deve ter se arrependido. Isso porque Lucas rapidamente perdeu 100 mil seguidores no Instagram. Veja o seu pesar:

Leia mais: Globo e Dráusio Varella são condenados a pagar R$ 150 mil a pai de criança estuprada e assassinada por Suzy

O BBB tornou-se um perigo também para a sociedade brasileira, pois seus participantes viram espécies de ídolos da juventude aqui fora, e palpitam sobre uma miríade de assuntos que desconhecem (política é só um deles). Um dos piores políticos brasileiros do século, o ex-deputado federal Jean Wyllys, veio precisamente do BBB. E isso diz muito sobre a esquerda, que tem como ”locomotiva” uma massa de jovens infantis e sustentados pelos pais.

Embora a direita tenha eleito algumas pessoas que não prestam, nenhum bolsonarista idolatra gente tão xucra e desqualificada como integrantes de um reality show bobo e idiota como esses da Globo.

Parte do Brasil está embevecida à própria má sorte, ao conseguir sobreviver a um programa de televisão dos mais ecléticos já vistos, que enriquece alguns protagonistas, a empresa produtora e emburrece, de tantas excentricidades e bobagens apresentadas, as centenas de milhões de espectadores há 21 anos dedicados a assisti-lo. Chama-se  BBB Brasil – Besteira, Bobagem, Burrice, Brasil –  verdadeiro insulto  a um povo já com tantos sofrimentos. Como se esses ingredientes já não integrassem grande parte do país.

O objetivo do baixo nível é colocar estultices na tela, enganar os espectadores e faturar, faturar, faturar. Não deve ter sido o sonho do fundador Roberto Marinho. O rumo selvagem passou a vigorar há 21 anos, com a chegada do BBB. O Brasil tem sido, assim,  avacalhado por show business de ralé, com ridicularias de todo tipo apresentadas numa das maiores redes de televisão do mundo.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI