Ex-atriz pornô

Ex-atriz pornô é encontrada morando na rua

Jenni Lee, Ex-atriz pornô de grande fama internacional, foi encontrada morando nas ruas de Las Vegas, nos Estados Unidos. Ela, que tem Stephanie Sadorra como nome de batismo, foi encontrada por um programa de TV holandês e foi entrevistada para um documentário.

Ex-atriz pornô

Essa produção mostra uma rede de túneis no subsolo de Las Vegas, em que muitas pessoas vivem. Jenni Lee foi encontrada na região e com uma aparência praticamente irreconhecível.

Em entrevista reproduzida pelo jornal Evening Standard, a atriz, que é uma das 120 estrelas pornô mais acessadas do site Pornhub, afirmou estar feliz com a sua vida atual.

“Na verdade, eu fui muito famosa. Talvez um pouco famosa demais. Eu deveria estar no top 100 das listas por ai. Eu costumava ser tão gostosa”, disse. “Não é tão difícil quanto vocês podem pensar. Todo mundo é muito respeitoso. Todo mundo é bom um com outro, o que é algo difícil de se achar. Estou feliz. Eu tenho tudo o que preciso”, completou.

Ex-atriz pornô

Atualmente com 37 anos, Jenni Lee começou sua carreira como modelo aos 19. Dois anos depois entrou no mundo dos filmes adultos. Seu último trabalho na indústria pornô foi em 2016.