Evangélico e cliente de lava-jato são assassinados pelo BDM

Evangélico e cliente de lava-jato são assassinados pelo BDM em Santo Inácio

Dois homens foram mortos na noite deste sábado (23/03), no bairro de Jardim Santo Inácio, em Salvador. O duplo-homicídio aconteceu por volta das 19h, em um lava-jato, na Rua Águas de Cheiro. Evangélico e cliente de lava-jato são assassinados pelo BDM.

Leia mais: Moema sugere parada LGBT apenas no centro da cidade e desagrada movimento

As vítimas foram identificadas como Eduardo Bispo Santos, 18 anos, e Djalma do Patrocínio Santos Júnior, 44. Mais uma pessoa ficou ferida e sobreviveu após ser socorrida para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS).

De acordo com a fonte do Informe Baiano, as duas vitimas era inocentes. Eduardo era evangélico e Djalma estava no estabelecimento esperando seu carro ficar pronto.

Ainda de acordo com a fonte, eles foram vítimas de um ataque de bandidos do Bonde do Maluco (BDM) aos rivais do Comando da Paz (CP), que disputam pontos de venda de drogas. Como não acharam os alvos, os criminosos dispararam contra os dois trabalhadores e ainda pixaram um veículo com o nome da facção. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: informe baiano