Evangélica aparece aos beijos com mulher

Evangélica aparece aos beijos com mulher

Geisy Arruda está dando o que falar nas redes sociais após relatar que beijar mulher é melhor que beijar homens. Recentemente, a modelo que se tornou famosa após ser expulsa de uma faculdade por causa de um vestido curto, fez um ensaio para uma grife evangélica. Evangélica aparece aos beijos com mulher…

Leia mais: Mulher cria campanha para casar com o próprio irmão e ter filhos juntos

Evangélica aparece aos beijos com mulher 

De acordo com a modelo, ela ficou muito feliz por ser contratada pela grife, acrescentado que esse foi o melhor trabalho que ela fez em sua carreira. “Fiquei muito feliz por ser escolhida para fotografar uma campanha de moda evangélica… porque realmente consegui atingir meu objetivo, de exorcizar minha antiga imagem de periguete”, disse ela.

Porém, após os ensaios fotográficos, muitos evangélicos pensavam que a modelo ia se converter. No entanto, para e decepção de alguns fãs, Geisy estaria ‘namorando uma mulher’.

Modelo diz que beijar mulher é melhor que beijar homem

A suposta namorada da modelo foi identificada como Nuelle. Recentemente, Geisy postou uma foto nas redes sociais, onde ambas aparecem muito íntimas em seus micro pijamas. A modelo relatou que Nuelle é muito linda e, para a surpresa de todos, relatou que a amiga é melhor que muito homem.

Evangélica aparece aos beijos com mulher 

De acordo como Geisy, seu ‘caso’ com Nuelle está bastante intenso. “Ela é a melhor companheira que eu poderia ter no mundo. Já estamos planejando outra viagem. Quero a Nuelle sempre ao meu lado, estamos muito apegadas. Foi um relacionamento que chegou muito forte e intenso. É tudo muito verdadeiro e temos uma grande sintonia”, acrescentou.

Após ser questionada se a amizade entre as duas pode virar um namoro, Geisy se limitou a fazer vários elogios à ‘amiga’.

Evangélica aparece aos beijos com mulher