Eu voto em quem eu quiser

Eu voto em quem eu quiser!

O nome da cantora Anitta alcançou os trending topics do Twitter nesta quarta-feira, 19, depois da funkeira se envolver uma polêmica com os fãs e o presidenciável Jair Bolsonaro. Eu voto em quem eu quiser…

Leia mais: Homem procura hospital após inserir VIBRADOR de 60 cm no ânus

Tudo começou após os seguidores da artista começarem a cobrar que ela se manifeste publicamente contra o postulante do PSL ao Planalto.

Conhecido por suas falas homofóbicas, Bolsonaro é considerado inimigo da comunidade LGBT. No entanto, Anitta se recusou a falar sobre o assunto.

Agora, os fãs estão promovendo um boicote à artista, como deixar de segui-la nas redes sociais, por exemplo, alegando que a mesma se apropria do “pink money”, mas não defende os interesses da comunidade arco-íris.

No stories de sua conta no Instagram, Anitta pediu para que os fãs respeitem sua decisão de permanecer em silêncio.

“Não é porque sou uma artista e tenho uma vida pública que devo revelar meu voto. Não sou obrigada a fazer campanha política pra ninguém. Sou a favor do respeito.

Respeito as diferenças. Respeito para ser respeitada e estou me sentindo desrespeitada neste momento por não poder exercer um direito que é meu”, afirmou.

Após se recusar a se manifestar publicamente sobre o seu posicionamento político, a cantora Anitta resolveu seguir um perfil totalmente dedicado ao candidato Jair Bolsonaro no Instagram. Sua atitude, é claro, gerou revolta em seus fãs, que pedem um pronunciamento imediato.

Com a sua imagem vinculada à da militante, as redes sociais foram dominadas por críticas e seu nome foi parar entre os mais comentados do Twitter. A revelação veio à tona após a cantora permanecer calada em relação ao presidenciável, indo na contramão dos demais artistas.

Anitta tem sustentado a sua carreira no Brasil com o apoio do público LGBT, que é um dos principais alvos do candidato. Diante da situação , ela vem recebendo ameaças de boicote, caso prossiga em silêncio em relação ao assunto.

A comunidade acredita que, caso ela não se manifeste, estará provando que tem interesse apenas no dinheiro que recebe desse público.

Eu voto em quem eu quiser