Estuprei e dei dinheiro

Estuprei e dei dinheiro para ela não falar

Um homem de 25 anos confessou, nessa segunda-feira (22) , ter matado a enteada de nove anos

Um homem de 25 anos confessou, nessa segunda-feira (22) , ter matado a enteada de nove anos. Sandro de Jesus Machado confessou o crime durante depoimento. Além disso, o homem assumiu, também, que estuprou Sara Manuela Silva.

Lauro de Freitas: Homem estupra e engravida menina de 13 anos em Portão 

Eu estuprei ela e dei dinheiro para ela não falar, sabe? Só que aí, depois, ela falou que ia falar com a mãe, entendeu?! [inaudível] Aí eu fui e fiz essa loucura de matar, disse Machado no vídeo do depoimento.

O corpo da menina foi encontrado no fundo de um vale, no domingo (21), em Londrina. O padrasto registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) informando que a menina havia desaparecido enquanto ele tomava banho.

De acordo com a Polícia Militar (PM), foram encontradas marcas no pescoço da menina e existem indícios de abuso sexual. Ele foi preso quando alguns moradores da região tentavam agredi-lo. O acusado afirmou à polícia que matou a menina enforcada, usando as mãos, e disse ter tentado oferecer R$ 5 para que a vítima não contasse que havia sido estuprada.

Ela tinha saído com esse dinheiro de dentro de casa. Entendeu? Aí, chegou lá, eu fui e dei mais cinco reais para ela. Só que aí ela não quis. Que ela já estava com o outro cinco na mão. Para ela não falar, sabe?! Só que ela falou que ia falar com a mãe, sim. Eu fiquei com medo das consequências, aí já em excesso de drogas, aí fiz a loucura de fazer aquilo, disse o padrasto.

Ele afirmou estar arrependido do crime. “Eu sou um cara trabalhador, eu nunca fiz isso, assim, com ninguém, entendeu?! Eu peguei ela para criar desde novinha. Eu estou muito arrependido do que eu fiz de minha vida. Eu basicamente, destruí minha vida”, disse.

A Polícia Civil informou que Sandro de Jesus Machado não possui advogado constituído. O homem deve ser indiciado por feminicídio e estupro de vulnerável.