Estuprador desmaia no tribunal após saber que sua vítima tinha Aids

Estuprador desmaia no tribunal após saber que sua vítima tinha Aids

Richard Thomas, de 27 anos, enfrentou um julgamento por estupro. O jovem foi condenado a 64 meses de prisão, mas não foi a condenação que o fez surtar, muito pelo contrário, o que o deixou sem chão e completamente desesperado foi saber no tribunal diante de todos que a sua vítima tinha uma grave doença contagiosa. Estuprador desmaia no tribunal após saber que sua vítima tinha Aids

Leia mais: Marido mata esposa com golpes de machado na noite de Natal

O julgamento aconteceu no tribunal de Liverpool Crown na Inglaterra; saiba mais ‘Aqui se faz e aqui se paga’ e dessa vez a pior sentença não foi a dos ‘homens’ Já dizia o velho ditado, ‘aqui se faz, aqui se paga’, se a condenação que a justiça lhe impetrou parece muito branda diante do crime hediondo que ele cometeu, acredita-se que o universo fez questão de puni-lo; entenda.

Ele alegou que quando cometeu o crime estava sob influência de bebida alcoólica e drogas, então invadiu a casa da vítima que era sua conhecida. O rapaz sabia que a mulher fazia uso de medicamentos controlados para dormir e aproveitando-se da situação, a estuprou.  Porém o que ele não imaginava é que a mulher era portadora do vírus HIV e que durante o abuso sexual ele foi provavelmente foi contaminado pela doença.

Ao saber que sua vítima era soro positivo ele entrou em estado de choque, chorou copiosamente e chegou a desmaiar. O caso aconteceu em 2013.

Fonte: BBC News