Lauro de Freitas

Um grupo de adolescentes foi assaltado na porta da escola em que estudam em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, nesta terça-feira (3). As imagens, registradas por uma câmera de segurança, mostram o momento exato do roubo.

Os adolescentes conversavam e usavam seus aparelhos quando um carro preto parou em frente ao colégio. Dois homens desceram do veículo, enquanto o motorista aguardava a conclusão do assalto. Os suspeitos caminharam em direção aos estudantes e puxaram os celulares das vítimas.

Um dos jovens ainda tentou segurar o aparelho, mas o suspeito levantou a camisa e mostrou um objeto, como se fosse uma arma de fogo. Em seguida, os assaltantes pegaram os celulares de todas as pessoas do grupo e fogem no carro.

Um dos estudantes chega a correr em direção ao carro, mas decide voltar para perto da escola. Após os assaltos, os alunos entraram no colégio. De acordo com a Polícia Militar, os celulares foram recuperados no mesmo dia através das rondas da operação Lauro em Paz.

Celulares foram recuperados pela Polícia Militar. — Foto: Polícia Militar

Os itens foram encontrados através do rastreamento de um dos aparelhos telefônicos. A polícia não informou onde os itens foram achados. Ainda segundo a PM, os suspeitos fugiram ao perceberem a presença dos policiais e deixaram uma mochila com os objetos roubados.

Na mochila, também foram encontradas duas facas. Nenhuma arma foi achada pela polícia. A ocorrência foi registrada na 23ª Delegacia Territorial (DT).

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI