Estrada do Coco totalmente parada no início desta manhã, sentido Lauro de Freitas Centro.

Estrada do Coco totalmente parada no início desta manhã, sentido Lauro de Freitas Centro.

Estrada do Coco… Segundo informações do Departamento de Trânsito, o motivo é por causa de uma desocupação de uma área na Avenida Dois de Julho

Avenida 2 de julho interditada para cumprimento de ordem judicial de desocupação de área da União (Aeronáutica) previsão de término fim da manhã.

Estrada do Coco

Leia também:

Dois homens são encontrados mortos com vários tiros em Itinga

Assuntos relacionados:

Três assaltantes são capturados na Estrada do Côco, Lauro de Freitas

Três assaltantes são capturados na Estrada do Côco Durante retorno para a base em Lauro de Freitas, na noite desta sexta-feira (25), uma viatura do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi avisada, por populares, que homens estavam assaltando transeuntes na Linha Verde.

Após reunir informações sobre o modelo do carro e a cor, a guarnição iniciou uma varredura e localizou o trio próximo ao Hospital Aeroporto.

Os agentes prenderam Ângelo Luís dos Santos Pinto e dois adolescentes foram apreendidos. Com eles, a polícia encontrou uma pistola calibre 380, uma faca tipo peixeira, seis celulares, R$ 1.100 e o veículo modelo Honda Fit, que havia sido roubado em Vila de Abrantes.

Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e o adulto autuado na 27 Delegacia Territorial (Itinga).

Três assaltantes são capturados na Estrada do Côco

A partir de março, quem quiser ir para o Litoral Norte terá uma nova alternativa, com a inauguração da Via Metropolitana, que liga Camaçari e Lauro de Freitas, em uma estrada com 11,2km de extensão. A nova via terá uma praça de pedágio da Bahia Norte, e terá os mesmos preços já praticados pela empresa. Atualmente, o valor para carro de passeio é de R$4.

O governador vistoriou a obra, fazendo um voo na região na manhã desta quinta-feira (17). A proposta da via é que o percurso seja realizado em 10 minutos, ligando a Rodovia CIA-Aeroporto (BA-526) e a Estrada do Coco, a BA-099. Segundo a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), 56% da obra já foram concluídos.

Compartilhe