Estrada do Coco totalmente parada no início desta manhã, sentido Lauro de Freitas Centro.

Estrada do Coco… Segundo informações do Departamento de Trânsito, o motivo é por causa de uma desocupação de uma área na Avenida Dois de Julho

Avenida 2 de julho interditada para cumprimento de ordem judicial de desocupação de área da União (Aeronáutica) previsão de término fim da manhã.

Estrada do Coco

Leia também:

Dois homens são encontrados mortos com vários tiros em Itinga

Assuntos relacionados:

Três assaltantes são capturados na Estrada do Côco, Lauro de Freitas

Três assaltantes são capturados na Estrada do Côco Durante retorno para a base em Lauro de Freitas, na noite desta sexta-feira (25), uma viatura do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi avisada, por populares, que homens estavam assaltando transeuntes na Linha Verde.

Após reunir informações sobre o modelo do carro e a cor, a guarnição iniciou uma varredura e localizou o trio próximo ao Hospital Aeroporto.

Os agentes prenderam Ângelo Luís dos Santos Pinto e dois adolescentes foram apreendidos. Com eles, a polícia encontrou uma pistola calibre 380, uma faca tipo peixeira, seis celulares, R$ 1.100 e o veículo modelo Honda Fit, que havia sido roubado em Vila de Abrantes.

Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e o adulto autuado na 27 Delegacia Territorial (Itinga).

Três assaltantes são capturados na Estrada do Côco

A partir de março, quem quiser ir para o Litoral Norte terá uma nova alternativa, com a inauguração da Via Metropolitana, que liga Camaçari e Lauro de Freitas, em uma estrada com 11,2km de extensão. A nova via terá uma praça de pedágio da Bahia Norte, e terá os mesmos preços já praticados pela empresa. Atualmente, o valor para carro de passeio é de R$4.

O governador vistoriou a obra, fazendo um voo na região na manhã desta quinta-feira (17). A proposta da via é que o percurso seja realizado em 10 minutos, ligando a Rodovia CIA-Aeroporto (BA-526) e a Estrada do Coco, a BA-099. Segundo a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), 56% da obra já foram concluídos.