Esse Casal emagreceu 180 quilos e antes e depois viraliza no Instagram

Lexi e Danny Reed são a prova de que emagrecer em casal pode trazer mais resultados do que seguir uma trajetória solitária contra a balança

No início do projeto, Lexi pesava 220 quilos e Danny tinha 127

Um casal de americanos ganhou o Instagram após compartilhar uma foto do antes e depois de terem perdido incríveis 180 quilos. Lexi e Danny Reed iniciaram um projeto de perda de peso no início de 2016 e a jornada atraiu muitos apoiadores nas redes sociais. Desde o início da empreitada, eles já acumularam 519 mil seguidores na rede social.

“Fazer isso em casal nos ajudou em tantas maneiras. Em dias que estávamos desmotivados, obrigávamos um ao outro a ir para a academia. Também começamos a preparar as nossas refeições juntos, estabelecendo metas. Dia a dia, quilo a quilo, fomos ficando cada vez mais próximos nesta jornada”, disse Lexi em entrevista ao ABC News.

O projeto de emagrecimento começou após uma daquelas promessas feitas em ano novo (e que foi muito bem cumprida). No início, Lexi pesava 220 quilos e Danny tinha 127. Agora, ambos visivelmente mais magros, estão com 82 e 86 quilos, respectivamente. De acordo com Lexi, eles resolveram mudar os hábitos alimentares e praticar mais exercícios pois estavam cansados da rotina que levavam.

“Não existem palavras que possam descrever o sentimento de estar salvando a própria vida. Não sou mais uma prisioneira do meu corpo”, afirmou Lexi ao ABC News.

Dieta em casal

Um dos motivos que pode ter sido primordial para o sucesso da jornada de Lexi e Danny foi a parceria.

“Realizar uma dieta dessas em conjunto influencia muito no processo, sem dúvida. Ter o apoio da outra parte é muito importante porque além de comer juntos, eles vão escolher passeios em casal. Se estiverem seguindo a mesma linha de dieta, os dois vão passar pela mesma dificuldade e vão entender porque estão passando por aquilo”, afirma a nutricionista e idealizadora do projeto Saúde no Prato, Haline Dalsgaard.

“Quando atendo famílias é comum ver este tipo de apoio. Todos obtêm resultados porque trabalharam juntos para isso”, afirma. De acordo com ela, realizar a dieta em união até facilita a vida em dois. “Se um só faz a dieta, são dois pratos diferentes para cozinhar, o que torna o processo mais penoso. Buscar receitas saudáveis em casal motiva muito mais e traz mais resultados. O mesmo para academia ou exercícios: um ajuda o outro a comparecer e não desistir”, diz.

Casal emagreceu

Fonte: veja.abril