Super-homem agora é GAY

Super-homem agora é GAY em nova versão 

A versão mais recente do Super-homem nos quadrinhos trará Jon Kent, filho de Klark Kent, como herdeiro dos poderes do pai. Super-homem agora é GAY

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

A novidade criada pela DC Comics e que gerou debate na internet é de que o personagem, agora, será bissexual. A proxima edição, com a nova temática, tem lançamento previsto para novembro. Jon terá um relacionamento do mesmo sexo com seu amigo Jay Nakamura – que, assim como Lois Lane, amada do antigo Super-homem, é jornalista.

Ele, que apareceu em edições anteriores, temo cabelo cor de rosa e usa óculos. A DC Comics fez o anúncio no National Coming Out Day ( ou dia nacional para saida do armário, em tradução livre), um dia anual de conscientização LGBTQI+ comemorado nos Estados Unidos.

A empresa antecipou que o casal se envolverá romanticamente na quinta edição, depois que Jon “se cansar mental e fisicamente de tentar salvar a todos que puder”.

Desde que a série foi lançada em julho, Jon já lutou contra incêndios florestais causados pela mudança climática, evitou um tiroteio em uma escola e protestou contra a deportação de refugiados.

Superman é um super-herói criado pela dupla de autores de quadrinhos Joe Shuster e Jerry Siegel. Sua primeira aparição foi apresentada na revista Action Comics #1 em 1938, nos Estados Unidos. O personagem nasceu no planeta fictício de Krypton e tinha o nome de Kal-El.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI