Esposa mata o marido com golpe de panela de pressão

Desentendimento entre um casal resultou na morte de um homem de 72 anos, ferido por golpe de panela de pressão na cabeça, nesta qua…

Leia também:

Profecia prevê morte de 3 nomes do mundo gospel e vários escândalos em 2018

Desentendimento entre um casal resultou na morte de um homem de 72 anos, ferido por golpe de panela de pressão na cabeça, nesta quarta-feira (10/1), no Incra 7, área rural de Brazlândia. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência, mas, quando chegaram ao local, encontrou a vítima sem vida.

Geraldo Palasso teria se desentendido com a companheira, Francisca Eliete Siqueira Cordeiro, 52, por volta das 10h. Ela, então, teria atingido o idoso com a panela, com objetivo de se defender e atacar o marido, segundo informações da PM.

Imagens de uma varanda da residência do casal mostram eletrodomésticos fora do lugar. No interior da casa, móveis foram deslocados e destruídos. Além disso, louças ficaram espalhadas pelo chão da cozinha.

A PM levou Francisca para a 24ª Delegacia de Polícia (Setor O), que investiga o caso. (Com informações da Polícia Militar).
panela de pressão
Fonte: massapeceara