jogador da seleção

Caso gerou o fim do casamento de 11 anos de atleta da seleção

A vida de um jogador da seleção pode ter seus altos e baixos, seja nos gramados ou na vida pessoal. Foi exatamente o que aconteceu com um dos ex-jogadores de sucesso da seleção da Argentina.

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

Isso porque o jogador da seleção, o volante Fernando Gago, de 35 anos, foi pego em flagrante, mas não no exame antidoping: ele foi surpreendido pela mulher enquanto fazia sexo com a melhor amiga dela, o que causou o fim do casamento. A informação é da jornalista Cinthia Fernandez.

O jogador da seleção Argentina

De acordo com Fernandez, a esposa do ex-jogador, a tenista Gisela Dulko encontrou o marido e a melhor amiga na cama mantendo relações sexuais. Ao flagrar a tração, acabou com o casamento de dez anos, que gerou três filhos ao casal.

Gago e Dulko casaram na época em que o atleta defendia o Real Madrid, da Espanha. O jogador também atuou no Boca Juniors, um dos principais times da Argentina.

Como todo grande jogador argentino, Fernando Gago teve suas primeiras aparições com a camisa da Seleção Argentina em categorias inferiores à principal. O momento de consagração veio em 2005, quando conquistou a Copa do Mundo FIFA Sub-20 disputada na Holanda, ao lado dos companheiros Lionel Messi, Sergio Agüero e Oscar Ustari.

Sua estreia pela Seleção principal aconteceu no dia 7 de fevereiro de 2007. Coincidências à parte, o técnico Alfio Basile decidiu convocá-lo pela primeira vez e não ficou decepcionado. O atleta entrou em campo no segundo tempo do amistoso contra a França, disputado no Stade de France, e a Argentina venceu por 1 a 0.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI