Esposa de Tiririca

Esposa de Tiririca enlouquece a web só de biquíni: ”22 anos de união”

Casada com Tiririca há 22 anos, Nana mostrou o corpão de biquíni; confira

Tiririca deve se considerar um homem de sorte. O humorista e deputado federal apareceu ao lado da esposa, Nana Magalhães, em uma foto que mostra o corpão dela. Aos 41 anos, ela posou de biquíni ao comemorar 22 anos de casamento com Tiririca. Esposa de Tiririca…

Veja também: Filho de Geraldo Luís sai a cara de Silvio Santos e gera suspeita de traição  

Seguidores ficaram espantados com a boa forma de Nana. “Aproveita, abestado“, escreveu um seguidor espirituoso. Outros elogiaram o bronzeado intenso dos dois: “Que bronze é esse?“. Juntos desde 1998, o casal já enfrentou críticas pela diferença de idade – ainda que não seja tão grande, já que Tiririca tem 54 hoje, apenas 13 anos mais velho que a mulher.

PIADA POLÊMICA

Em julho, Tirulipa embarcou na onda do aplicativo de envelhecimento. Fazendo piada, ele transformou uma foto de Gretchen.

“Duvido alguém adivinhar quem é. Depois de 101 plásticas. Começa com G e termina com retchen”, postou ele. Porém, Gretchen não gostou de brincadeira feita por Tirulipa e desabafou nas redes sociais. Mesmo não estando magoada, a cantora não achou a brincadeira apropriada.

Esposa de Tiririca

Esposa de Tiririca