Érika Januza

Érika Januza é atacada após assumir namoro com rapaz branco:‘Palmiteira’

Atriz da Globo foi alvo de duras críticas por causa do romance inter racial com Victor Evangelista, após compartilhar um clique ao lado do rapaz

Érika Januza se tornou alvo de críticas nas redes sociais por causa de seu namoro com Victor Evangelista. A atriz foi chamada de “palmiteira” por estar namorando um rapaz branco.

Leia mais: O caso raro de uma bebê que nasceu grávida do irmão gémeo

Após compartilhar um clique ao lado do amado durante um passeio pela Flórida, a atriz da Globo recebeu uma enxurrada de comentários negativos sobre seu relacionamento de sete meses.

Érika Januza

Segundo alguns seguidores, a artista deveria se relacionar com um homem negro, por ser negra. Um dos seguidores teria comparado a situação de Érica com a da colega de profissão Sheron Menezzes, que é casada com o lutador de jiu-jistu Saulo Bernard. “Outra palmiteira. Vocês, atores globais, são um mau exemplo pro nosso povo”, disparou.

Érika Januza

Outros internautas classificaram o relacionamento de Érika como ‘uma vergonha’ para o movimento negro. “Palmitou”, disse uma seguidora. “Que vergonha namorar um branco!”, opinou outra. “Será que é medo de sua filha vir com traços de preto?”, questionou uma terceira.

Em contrapartida, alguns fãs da artista saíram em defesa do romance. “Amor não tem cor”, disse um seguidor. “Gente qual a necessidade de ofender a mulher por conta dela namorar um rapaz branco? Vocês passam dos limites”, escreveu mais um. Érika não se manifestou sobre as ofensas.