Entenda o que é Marketing de Rede e como ganhar DINHEIRO com isso

Entenda o que é Marketing de Rede… Marketing de Rede não é para ganhar dinheiro fácil? Não, não é! Trabalhar com Marketing de Rede e uma profissão séria como qualquer outra e precisa conhecimento, desenvolvimento pessoal e trabalho duro!

Quantos anos precisa um médico, advogado ou engenheiro para se formar? No mínimo 5, correto? E depois, quantos anos precisa trabalhar para começar a ganhar um bom salário? No mínimo mais 5. Então são 10 anos de estudos e trabalho árduo para um profissional dessas áreas começar a ganhar bem – fato.

Essa é uma das grandes vantagens do mercado de Marketing de Rede – você não precisa investir milhares de reais em estudos e esperar anos para começar a receber um salário fixo. Você pode começar do zero com um investimento normalmente menor que R$ 1000 e ganhar milhões de reais num período de 3-5 anos. Mas tem que aprender e trabalhar, isso você não pode evitar ou nunca vai ter sucesso.
Claro, tem pessoas que ganham 5 dígitos por mês já no primeiro ano, mas normalmente já tinham uma equipe grande formada antes, uma boa experiência e nome no mercado.

Razão #2 – Inconstância
Para ver resultados de seu trabalho você tem que permanecer numa empresa no mínimo 1 ano. Pesquise bem os produtos e a empresa, faça a escolha certa e fique no mínimo 1 ano.
Conheço muita gente que trabalha com Marketing de Rede durante anos e nunca ganhou um bom dinheiro por esse motivo – elas ficam 2-3 meses numa empresa, saem e entram em outra começando do zero. Saindo e entrando nas várias empresas tempo todo cria os seguintes problemas:
– Você perde credibilidade – ninguém mais leva você a sério.
– Você perde as pessoas da sua equipe, já que poucas vão seguir você na sua próxima aventura e você vai perder também todo derramamento.
– Você perde tempo, já que cada vez que entrar numa nova empresa começa do zero.
Por outro lado, se ficar numa empresa pelo menos um ano você vai estabelecer o seu nome como um profissional sério, vai aprender e conseguir apresentar os produtos e o plano de negócio perfeitamente e vai ganhar parceiros e clientes às vezes para a vida toda.

Razão #3 – Falta de conhecimento dos produtos ou do plano de negócio
É extremamente importante que você goste e conheça muito bem os produtos da sua empresa. Quando você mostra os produtos para seus clientes em potencial com paixão eles percebem e vão aceitá-los muito mais rápido e fácil. Falando com propriedade, paixão e expertise faz toda a diferença!
Ao contrário, se você não conhece bem os produtos, não sabe como usá-los corretamente e não sabe quais benefícios trazem, os seus clientes não vão se interessar e não vão comprar, pois eles vão achar que você quer vender algo sem valor só para ganhar dinheiro.
Conhecer muito bem o plano de negócio da sua empresa também é extremamente importante. Primeiro, porque é preciso saber e ser capaz de usufruir todos benefícios que você tem na empresa e, segundo, porque no momento da apresentação você vai precisar destacar os pontos mais atraentes e o diferencial dele, além de desfazer todas as dúvidas dos seus futuros parceiros.
Então, aprenda tudo sobre os produtos da sua empresa e o plano de negócio para se mostrar como um profissional de Marketing de Rede e não como um amador correndo atrás de dinheiro fácil. Entenda o que é Marketing de Rede

Entenda o que é Marketing de Rede

Leia também:

CRISE? CONHEÇA A TERCEIRA ALTERNATIVA PARA GANHAR DINHEIRO NO MERCADO.