Enteada mata padrasto com facada no coração

Enteada mata padrasto com facada no coração

Uma adolescente de 13 anos matou o padrasto na noite desta terça-feira (18/12) em São Gabriel. O crime aconteceu no Bairro Bela Vista, na zona sul da cidade, por volta de 23 horas. Equipes da Polícia Civil e Brigada Militar identificaram a vítima como sendo José Hélio Rodrigues Schultz, de 36 anos. Foi o 11º homicídio registrado no Município em 2018. Enteada mata padrasto com facada no coração.

Enteada mata padrasto com facada no coração
José Hélio Rodrigues Schultz, de 36 anos
Leia mais: Homem é estuprado no mato e sai se arrastando com dores no ânus! Veja 

Mãe e filha foram surpreendidas por Schultz, que aguarda a mulher próximo a residência dela, já no interior do pátio.

A menina alega que o padrasto teria tentado lhe esfaquear e, para se defender, teria agarrado uma faca de cozinha e furado a vítima uma única vez, no peito. O golpe acertou o coração.
Uma equipe do SAMU Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionada. Os socorristas, no entanto, confirmaram que o homem já estava morto.

O homem já havia tentado agredir a mulher em outras oportunidades e estava impedido de se aproximar da ex-companheira.

11º HOMICÍDIO EM MENOS DE UM ANO

São Gabriel registrou o 11º homicídio em 2018. O número é o maior dos últimos anos. Em 2016, a Polícia Civil registrou cinco homicídios consumados e um caso de latrocínio. É o mesmo número de casos registrados em 2015. No ano passado, foram apenas cinco mortes.

Coração de Jesus, no Norte de Minas

Um homem de 29 anos foi assassinado durante uma briga nesse domingo (25) em Coração de Jesus, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, André Gomes Ramos foi atingido por uma facada no tórax e morreu antes de entrar no hospital.

Testemunhas disseram à polícia que a vítima estava em um bar quando discutiu com alguns clientes e foi agredido. Ainda segundo testemunhas, um dos agressores atingiu o homem com uma facada. O motivo da briga não foi informado.