Engenheira pública foi pra Rússia e deixou ponto assinado

Engenheira pública foi pra Rússia e deixou ponto assinado até o final do mês

Iolanda Vilhena se exibe sem pudor nas arquibancadas dos jogos da seleção brasileira

A Copa do Mundo 2018 tem apresentado muitas surpresas, não apenas pelas 32 seleções de futebol, que estão disputando a taça do mundial. Mas, também pelas ações nem um pouco louváveis de brasileiros, que foram assistir aos jogos. Em Belém, a engenheira da Secretaria Estadual de Transportes (Setran), Iolanda Vilhena, foi para a Rússia, acompanhar o marido, Adélcio Torres, que é presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF). Seria uma situação normal, se ela tivesse requerido licença ou férias. Engenheira pública foi pra Rússia e deixou ponto assinado.

Leia mais: Revelada a causa da morte de Vitoria Gabrielly e resultado impressiona

No entanto, a engenheira que é lotada no Departamento de Planejamento (Dirplan) da Setran, deixou o ponto de serviço assinado durante todo este mês de junho, conforme demonstra as fotos desta matéria, veiculada com exclusividadepelo Portal Roma News.

Iolanda Modesto de Vilhena Torres, é engenheira civil, com matrícula 327468/1. Ela  assinou o ponto até o dia 29 de junho, último dia útil deste mês. Na folha de ponto, pode-se ver que o dia 1º doi facultado pela administração estadual por causa do feriado de Corpus Christi. O ponto está assinado a partir do dia 2 de junho, no horário de expediente de 8h às 14 h.

Iolanda e o marido, presidente da FPF, se exibem nas redes sociais sem nenhuma preocupação

No primeiro jogo da seleção do Brasil e Suíca no estádio de Rostov, dia 17, Iolanda Vilhena e o marido posaram para foto com as bandeiras do Brasil e do Pará nas arquibancadas, como comprova notícia veiculada no site da própria Federação Paraense de Futebol, dia 18 deste mês.

Iolanda também se exibe em seu perfil no facebook, com camisa da seleção brasileira, em foto em um estádio de futebol da Copa do Mundo.

Durante a Copa do Mundo 2018, os servidores públicos estaduais são liberados para assistir aos jogos. Conforme o decreto assinado pelo governador Simão Jatene, nos dias dos jogos pela manhã, o expediente é facultado. Nos dias de jogos à tarde, o expediente passa a ser até às 13 horas.

Nossa produção enviou pedido de informação à Setran, mas a assessoria informou, que a Secretaria Estadual de Administração (Sead), é o órgão responsável por disciplinar o horário de expediente e a folha de ponto dos servidores.

Fonte: romanews.com.br