Empresário mata esposa e enteada

Empresário mata esposa e enteada! Ele foi achado morto em um quarto de motel

Crime aconteceu na casa onde as vítimas moravam, no Bairro das Indústrias. Suspeito foi achado morto em quarto de motel em Água Fria Uma mulher e a filha dela foram assassinadas a tiros na manhã desta sexta-feira (18), na casa onde moravam no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. O autor do crime foi o empresário Mauri Barbosa de Souza, marido e padrasto das vítimas. Ele foi encontrado morto horas depois, em um quarto de motel no bairro de Água Fria. A suspeita é de que Mauri tenha cometido suicídio. Empresário mata esposa e enteada

Veja também: Anitta revela que foi estuprada aos 14 anos! “A cama cheia de sangue”

Segundo apuração da TV Correio, estavam na casa uma adolescente, filha de Mauri e da esposa, e uma visita. O empresário teria levado as duas para um quarto e dito para elas não saírem de lá. Mauri teria, então, ido à cozinha e atirado contra a esposa. Em seguida, subido para o 1º andar da casa e matado a enteada. Ao ouvir os disparos, a filha de Mauri saiu do quarto e encontrado o pai no corredor. Ele teria dito a ela que iria se matar.

Ainda de acordo com a TV Correio, Mauri Barbosa saiu com o carro em alta velocidade. Ele foi achado morto em um quarto de motel em Água Fria, por volta das 10h20.