Empregada grava vídeo sendo abusada por patrão na cozinha

Empregada grava vídeo sendo abusada por patrão na cozinha

Como se estar a quilômetros de distância de sua família não fosse o suficiente para sacrificar a fim de sustentar suas famílias em casa, alguns Overseas Filipino Workers (OFW) também sofreram abusos físicos, mentais e até mesmo intimos. Empregada grava vídeo sendo abusada por patrão na cozinha.

Leia mais: PIS-Pasep, quem trabalhou com carteira assinada entre 1971 e 1988 tem direito

Ouvimos muitos relatos sobre OFWs dado tratamento injusto por seus empregadores, a maioria deles são mulheres que também estão sendo abusadas por seus empregadores masculinos.

Uma OFW não identificada foi capaz de pegar o assédio de seu empregador na webcam e compartilhá-la nas mídias sociais para mostrar às pessoas que os ataques entre OFW não são meras histórias, mas realmente acontecem na realidade.

No início do vídeo, o Pinay OFW foi visto em pé na cozinha fazendo algumas tarefas domésticas. Alguns momentos depois, seu patrão libanês foi visto se aproximando dela.

No início, ele estava apenas falando com o OFW, mas minutos depois, ele foi visto se aproximando dela e, lentamente, colocando os braços ao redor da pobre menina.

Ele chegou um pouco mais perto e viu abraçá-la por trás, mas o Pinay OFW o sacudiu e recusou seus avanços.

O empregador libanês tentou abraçá-la novamente, mas desta vez também pressionando os quadris contra ela, apesar de parecer assustado com o Pinay OFW conseguiu sacudi-lo novamente.

Felizmente, alguém tocou a campainha da casa, o que salvou a vida dos OFWs de ser mais assediada. Foi um alívio quando o patrão libanês conseguiu a porta enquanto o pobre ajudante doméstico continuava a terminar o trabalho na pia.

Empregada grava vídeo sendo abusada por patrão na cozinha
Empregada grava vídeo sendo abusada por patrão na cozinha