Emily Ratajkowski exibe curvas em frente e verso no espelho

Emily Ratajkowski

Com muito charme, Emily Ratajkowski mostrou as suas curvas em publicação no Instagram, nesta segunda-feira (5), em frente e verso. Depois de ver as duas fotos, ninguém poderá dizer que os tons avermelhados não caem bem nela.
Sem precisar se esforçar, Emily tirou o nosso fôlego e de mais de 730 mil pessoas (número que deve aumentar ainda mais até o final do dia) com a dobradinha fotográfica. Não à toa ela é uma das pessoas mais populares da rede social, com 16,5 milhões de seguidores.


Fonte GQ

Emily Ratajkowski, a atriz infantil que virou a musa mais quente da temporada

Atriz foi fotografada por Terry Richardson para a GQ americana, e deve atuar no próximo filme do diretor David Fincher

 

Quatro anos atrás, Emily Ratajkowski era apenas uma adolescente coadjuvante em iCarly, uma série televisiva infantil que fez bastante sucesso na TV paga. Nesse meio tempo, ela cresceu (óbvio), estrelou um dos clipes mais tórridos da década, virou a nova tentação do universo masculino e deve atuar no próximo filme de David Fincher, o diretor de clássicos modernos como Seven, Clube da Lutae Rede Social.

Como ela fez isso? Bem, basta olhar as fotos do ensaio feito para a última edição da GQ americana, ou assistir em um ambiente seguro (longe do trabalho) Blurred Lines, o clipe de Robin Thicke que se tornou o grande hit do último verão no hemisfério norte.

A musa de sobrenome impronunciável exibe o perfeito equilíbrio entre as curvas femininas dos nossos sonhos e um ar de garota normal que só a torna ainda mais irresistível.

 

Aos 21 anos, ela é dona de lábios além da tentação. Mas fica difícil olhar só para a sua boca quando o fotógrafo Terry Richardson se encarrega de fotografá-la.

 

Escalada para o próximo filme de David Fincher, ela fará par com Ben Affleck em Gone Girls, cujo roteiro é uma adaptação do best-seller Garota Exemplar, a história de um marido cuja esposa desaparece no quinto aniversário de casamento.

 

Gone Girls está sendo rodado nesse momento, e deve ser lançado apenas em outubro de 2014. Mas só pelo aperitivo que Emily Ratajkowski nos oferece, não tenha dúvidas de que a espera vai valer a pena.