Saiba como será o embate de Clara e Sophia em O Outro Lado do Paraíso

Depois que Clara (Bianca Bin) fizer seu retorno triunfal em um baile da alta sociedade do Tocantins, Sophia (Marieta Severo) irá atrás da nora em O Outro Lado do Paraíso. No primeiro embate entre as duas, previsto para ir ao ar no capítulo do dia 14, a mocinha não poupará ironias ao ficar sozinha frente a frente com a sogra pela primeira vez.

“Como vai, Sophia? Bem de saúde? Deve estar, já que não passou os últimos anos num hospício de quinta categoria. Não serei falsa em fingir que sou sua amiga”, provocará Clara. “Também não vou perder tempo com meias palavras. Odiei a tua volta”, responderá a vilã.

“Prefiro assim. Não sou hipócrita. Mas temos que nos falar, sobre alguns assuntos pendentes”, continuará a personagem de Bianca Bin, incisiva.

“Não temos assuntos pendentes. Eu ajudei você quando teve aquele distúrbio psiquiátrico. Ao que me consta, continua interditada. Fugiu do hospício? Estou pronta pra internar você outra vez”, dirá Sophia.

Clara, porém, mostrará que sua interdição já foi levantada. “Veja isso para não perder tempo com ideias loucas, senão a internada será você mesma, Sophia. Aqui está o levantamento da minha interdição”, falará a mocinha. “Feito aqui em Palmas?”, perguntará Sophia, em choque.

Sem perder tempo, a mulher de Gael (Sergio Guizé) dirá que quer Tomaz (Vitor Figueiredo) de volta, mas Sophia deixará claro que não permitirá isso. “Não perca tempo. O menino foi criado sem você. Acreditava que você morreu”, minimizará.

O Outro Lado do Paraíso

“Ainda acha que estou morta?”, questionará Clara, triste. “A essas horas Lívia [Grazi Massafera] já falou com ele. Para o garoto não levar um choque, caso você insista. Mas não tenha esperanças. Nunca vai recuperar seu filho. Esqueça. Até mais”, encerrará Sophia. Clara deixará claro que o assunto das duas não acaba ali.

Fonte: noticiasdatv