Embasa responde pela falta de água há mais de 3 dias em Lauro de Freitas

Moradores de diferentes regiões de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), enviaram denúncias ao Aratu Online sobre falta d’água na cidade há pelo menos três dias. Procurada pelo portal, a assessoria de imprensa da Embasa informou, em nota, que após manutenção de emergência, concluída na última segunda-feira (8/1), a retomada gradativa do abastecimento em parte do município tem prazo para regularização de até 72 horas – ou seja, até a noite desta quinta-feira (11/1).
Leia a nota na íntegra, abaixo:
“A Embasa informa que, após manutenção emergencial em trecho da rede adutora localizada na BA-526 (CIA-Aeroporto) concluída na segunda-feira à noite, teve início a retomada gradativa do abastecimento em parte de Lauro de Freitas. O prazo para a regularização completa do abastecimento na área afetada é de 48 a 72 horas a partir da noite de segunda-feira (8).

Embasa responde

Os locais que ainda não estão recebendo água pela rede distribuidora, estão sendo abastecidos por carros-pipa. O abastecimento alternativo por carro-pipa pode ser solicitado pelo 0800 0555 195”.