Em entrevista, Claudia Leitte chama os brasileiros de mal educados

Em entrevista, Claudia Leitte se envolveu em mais uma polemica, desta vez ela fez criticas ao povo brasileiro.

Durante uma entrevista à rádio “Transamérica” a loira que estava comentando sobre o furacão Irma que atingiu os EUA e o Caribe, disse que os conterrâneos são mal-educados.

Imagine um furacão no Brasil… Muita gente ia morrer esmagada. Um ia passar por cima do outro, porque a gente não tem instrução. Todo mundo quer ser VIP aqui, ninguém quer pegar fila e aí acha que isso é besteira”, declarou a Claudinha.

Segundo a cantora, os brasileiros não sabem lidar com dificuldades do dia a dia. “Todo lugar tem problema. O lance é que aqui a gente não sabe lidar com ele porque a gente não tem uma educação exata.”

E continuou: “Eles pensam assim: ‘Não eu vou furar fila porque eu conheço fulano de tal, eu vou passar não sei o quê porque eu tenho pistolão’. Isso é errado, você tem que pegar, não pode furar o trânsito, porque aí o transito vai fluir melhor, você vai chegar no lugar de qualquer jeito”.

Em entrevista, Claudia Leitte

veja também

Exclusivo: Xuxa fala sobre doença terminal e deseja ir embora do Brasil

Fonte: varelanoticias

Márcio Pedreira pode virar a pedra no sapato de Claudia Leitte.

O marido da loira tem queimado o filme da mulher com seu jeitinho nada meigo de ser.

Os fãs da cantora andam reclamado que Pedreira continua batendo boca com eles pelas redes sociais e depois apaga os comentários que não gosta e bloqueia o pessoal.

Claro que tem gente que pega pesado, que provoca mesmo, mas o melhor seria ignorar, né?

Recentemente, a cantora foi criticada ao se apresentar com o rapper Pitbull e Jennifer Lopez. Irritada, ela mandou uma seguidora tomar veneno de rato.