2030 as pessoas não farão mais sexo

Em 2030 as pessoas não farão mais sexo

Os mais espertos já sabem que, quando um pretendente faz um convite para ver um filme em casa, a sugestão está repleta de segundas intenções. No entanto, para a ciência, a cultura do entretenimento é o que está acabando com a sexualidade dos casais, a ponto de afirmar que não haverá mais sexo no ano de 2030. 2030 as pessoas não farão mais sexo.

Leia mais: Homem promete casar com mãe de duas crianças de 1 e 4 anos se ela deixar ele estuprar as meninas, e ela aceita

Não haverá mais sexo em 2030

David Spiegelhater, professor e especialista em estatística da Universidade de Cambridge, usando dados de um estudo realizado no Reino Unido, chegou a uma conclusão alarmante: há grandes chances de que até 2030 as pessoas não façam sexo.

2030 as pessoas não farão mais sexo

O estudo descobriu que, em 1990, os casais tinham relações sexuais cerca de cinco vezes por mês, mas agora é apenas três vezes, gerando uma diminuição de 40% em apenas 20 anos. Para o professor, se as tendências atuais continuarem, os casais não terão mais relações sexuais daqui a 10 anos.

Speigelhalter, em seu livro Sex By Numbers, explica que ele considera que a causa da diminuição do sexo entre casais provavelmente se deve ao aumento da “conectividade em massa”, formada pelo Netflix e pelos smartphones.

O especialista argumenta que a tecnologia chegou de forma positiva, mas também fez que os casais ignorassem a intimidade.