Bolsonaro

Bolsonaro: É o capeta querendo apurar alguma coisa no paraíso, diz presidente sobre a CPI

O relatório final da CPI da Covid deve ser apresentado até 16 de setembro pelo senador Renan Calheiros (MDB-AL), desafeto do presidente Jair Bolsonaro

Leia mais: Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a dizer, nesta terça-feira (24), que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 não tem o que apresentar contra ele e, sem citar nomes, debochou do colegiado, ao dizer tem um “capeta querendo apurar alguma coisa no paraíso”.

O relatório final da CPI deve ser apresentado até o dia 16 de setembro pelo senador Renan Calheiros (MDB-AL), desafeto do presidente. O parecer trará a sugestão de indiciamento de pessoas que o relator julgar terem cometido crimes relacionados à pandemia, entre eles o próprio presidente.

“Aqui não tem corrupção. Se aparecer, a gente apura. Tem uma CPI que vão me denunciar por curandeirismo e charlatanismo. Sinal de que não tem o que apresentar. E olha quem tá na frente dela. Não tem sentido, né? É o capeta querendo apurar alguma coisa no paraíso. O que conforta a gente é ter consciência em paz”, disse Bolsonaro a apoiadores no Palácio da Alvorada.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI