É hoje que Suzy pega Tigrão na cama com Cido em “O Outro Lado do Paraíso”

Depois da sogra, enfermeira deve ficar em choque, ao descobrir o caso do marido

É hojeÉ hoje… Hoje em O Outro Lado do Paraíso: Suzy flagra Samuel com Cido – Divulgação/TV Globo/O Outro Lado do Paraíso
Veja também:

Mulher reclama que nenhum Homem consegue Fazer Amor com ela

É hoje… Depois de Adinéia (Ana Lúcia Torre), no capítulo desta quinta-feira (11) de O Outro Lado do Paraíso, chega a vez de Suzy (Ellen Rocche) flagrar Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu). Como parte de mais um plano de Clara (Bianca Bin), a enfermeira vai parar no flat do marido, no atual folhetim das 21h da Globo.

Vale lembrar que Samuel e Cido já mantém um caso, na trama, há muitos anos, e, sempre que pode, o motorista dá um jeitinho de arrancar dinheiro do bem-sucedido médico.

E agora, qual deve ser a reação dela, ao ver o amado na cama com o amante?

Confira o resumo completo do que vai rolar, na novela de hoje:

Duda e Adriana sentem que já se conhecem. Adriana fica impressionada com a semelhança entre Duda e sua mãe, e se emociona. Duda pede uma bebida para Nicolau. Patrick leva Adriana para conhecer Clara, que se surpreende ao descobrir que a colega de seu advogado é parente de Sophia. Duda se recusa a comer. Adriana encontra uma casa em Palmas. Leandra entrega a boneca de Duda para Renato deixar com Clara. Patrick conversa com Leandra sobre a ida de Clara ao bordel. Vinícius encontra a arma do crime e outras evidências no quarto de Duda. Raquel diz que o delegado deve colher as impressões digitais de Duda depois que ela der seu depoimento. Vinícius reclama de Laura e Rafael terem marcado a data de seu casamento. Clara se encontra com Suzy e a leva ao flat de Samuel. Suzy flagra Samuel e Cido juntos. Patrick conversa com Duda e supõe que ela seja a mãe de Clara.

Fonte: ofuxico