Duda Reis se vinga

Duda Reis se vinga de Nego do Borel e posta foto só de biquini!

A suposta traição de Nego do Borel continua dando o que falar e Duda Reis resolveu surgir de um jeito inesperado no Twitter, após gravar vídeos chorando em seu perfil no Instagram.

Veja também: Professora larga emprego para ganhar R$ 500 mil vendendo nudes

Dando a volta por cima, um perfil atribuído a ela postou duas fotos de biquíni e disparou: “Meu ex namorado me traiu! Então queria mostrar pra ele o que ele perdeu”. Os fãs foram ao delírio.

“Perfeita, gente como alguém consegue trair uma mulher dessas”, questionou uma internauta. “Como tem homem que além de escroto é burro né, olha que mulher gente”, disparou outro.

Vale lembrar que a atriz também fez questão de expôr o relacionamento abusivoque viveu enquanto estava com ele.

“Pior sensação do mundo que estou agora. Estou me sentindo tão mal. Sou uma mulher superforte, mas estou recebendo tanta coisa que eu tinha certeza. ‘Eu descobri, é isso’. Eu vou conversar com o indivíduo e ele falava que eu estava maluca, que não aconteceu”, iniciou a famosa, aos prantos.

A modelo também comentou que foram muitas traições, com diferentes mulheres, e que estava recebendo tudo pelas redes sociais. Além disso, a famosa explicou que estava muito magoada por ver tanta gente falando sobre o seu corpo.

“Como me sujeitei a tanta coisa?! Como que alguém pode fazer isso com uma pessoa, de coração?? Isso não entra na minha cabeça! Fui contra as pessoas que eu amo, que me amavam, eu estava cega, eu acreditava nas mentiras da pessoa, eu acreditava. Tinha medo de falar, me sentia ameaçada”, desabafou Duda Reis.

A ex de Nego do Borel relatou que virou motivo de chacota até mesmo entre as pessoas do seu círculo de amigos: “Agora vem esse tanto de gente mandando mensagens de situações que aconteceram quando eu estava ali, quando eu ficava em casa, que sensação horrível”.

“Pessoas falando de situações que eu chegava a desconfiar, mas eu era sempre tratada como maluca. Pessoas que participavam dessas safadezas dando risada de mim, que coisa horrível! Isso é muito desumano!“, comentou.

CONFIRA:

Duda Reis se vinga