Nego do Borel

Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro

Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra o ex-noivo Nego do Borel na manhã de hoje na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo. A atriz acusa o cantor de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível). Procurado, o cantor não respondeu à reportagem.

Veja também: Duda Reis se vinga de Nego do Borel e posta foto só de biquini! “Olha o que ele perdeu”

De acordo com o BO, que Splash teve acesso, Duda alega que foi agredida pela primeira vez em 2018, durante o Carnaval, quando Borel teria apertado seus braços, resultando em lesões. No mesmo ano, ainda segundo a atriz, o cantor a empurrou e a humilhou em um evento, o que causou outras lesões.

A atriz disse também que, em agosto de 2018, em uma viagem a Portugal com Borel, ela permaneceu dopada pelo uso de medicamentos contra ansiedade, ingeridos por pressão do cantor. Segundo a acusação, quando ele retornava de shows e de saídas noturnas, Borel mantinha relações sexuais não consentidas pela vítima, que se encontrava dopada. Ela afirma que dizia para ele não continuar.

“Em uma crise de ciúme, o autor a agrediu com pontapés na perna e arrebentou a ‘cabeçadas’ a porta do local. Eram corriqueiros os danos a objetos da residência durante as crises de ciúme, e o mesmo dizia que quebraria os objetos para não ter que ‘quebrar a vítima’ [sic]. Eram comuns ameaças de morte à vítima e que o mesmo dizia que bateria o veículo e se mataria. Que acelerava o veículo em direção a postes e desviava, deixando a vítima em pânico.” Ainda de acordo com o BO feito pela atriz, em novembro de 2019, após um churrasco na casa do cantor, ela foi ameaçada por ele com uma faca. Ele dizia que iria matá-la. A ameaça ocorreu novamente por motivo de ciúme, segundo a vítima.

A atriz ainda acusa Nego do Borel de transmitir a ela uma infecção sexualmente transmissível durante o relacionamento dos dois: “Vítima foi traída diversas vezes pelo autor sem que soubesse, e que contraiu HPV do autor. Duda só teve um parceiro sexual antes do agressor. Ele manteve relação sexual com outras mulheres”. Ainda no relato de Duda, ela diz que descobriu na residência de Borel um fuzil e um cofre com R$ 2 milhões em espécie. Por fim, requisitou medida protetiva com base na Lei Maria da Penha. Dessa maneira, Nego não pode contatá-la, nem se aproximar dela.

Caso Nego do Borel decida se manifestar sobre o caso, sua versão será imediatamente incluída. Nego do Borel fala Em seu perfil no Instagram, o cantor se defendeu das acusações e negou que tenha sido violento com Duda Reis. “Sim eu traí e foi essa a contribuição para o fim do nosso relacionamento. As contribuições dela para o fim do nosso relacionamento eu prefiro não expor até o momento. Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei qualquer tipo de violência contra ela e agora nós vamos em alguns fatos que não estão sendo contados corretamente”, disse.

Ainda assim, Nego usou seu vídeo de 11 minutos para mostrar algumas conversas que teve com a ex-noiva. Ele questionou as informações de que ela tinha medo de voltar para casa. “Ela está dizendo que saiu daqui da minha casa com medo e não tinha intenção de voltar. Eu vou mostrar para vocês um print em que ela fala que iria retornar para casa na sexta-feira ao invés do sábado”, completou.