Durante os três dias do mutirão o secretario esteve presente
( Foto: Alex Linhares )
O Mutirão de Cirurgias, chega ao seu 3º dia de atendimento no estacionamento do Restaurante Popular em Lauro de Freitas. Devido a demanda que superou a expectativa, os atendimentos ocorrerão ate domingo (6). O secretario de saúde Dr.Erasmo tem participado ativamente do processo de encaminhamento das pessoas, para as cirurgias que acontecerão a partir do dia 08 de agosto no Hospital Jorge Novis.

O secretario, se mostrou entusiasmado com a população que atendeu ao chamado para participar do mutirão

“Estou muito feliz com o decorrer dos atendimentos aqui no mutirão, por isso faço questão de ver de perto como anda as ações e aproveito para tirar dúvidas da população sobre as questões de saúde do município”. Relatou Dr. Erasmo.

Enquanto a população aguarda no local para os atendimentos, a secretaria de educação montou uma ” Ecoteca” ou seja uma Biblioteca Ecológica, construida de material reciclado, a ideia tem o objetivo de incentivar as pessoas a leitura. Também foi colocado um telão com informativos. Segundo Zú Menezes esse projeto da biblioteca, vai se estender até as escolas municipais com o intuito de fortalecer a leitura dos alunos.

 

 

Alex Linhares

De Olho em tudo que acontece em Lauro de Freitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *