Dono do Atakarejo

Dono do Atakarejo confirma pré-candidatura em Lauro de Freitas

Teobaldo Costa afirma que partido não está definido, mas prefere “centro-direita”

O Dono do Atakarejo, Teobaldo Costa, afirmou, que vai disputar a prefeitura de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, nas eleições de 2020. “Eu sou pré-candidato a prefeito e Mateus Reis é pré-candidato a vice-prefeito. A gente pensa muita coisa em comum”.

Veja também: Soldado da PM aparece dançando armada e seminua!

Na oportunidade, Teobaldo também afirmou que abrirá mão do salário caso seja eleito. “Eu não preciso de salário. Então, eu vou doar meu salário a duas entidades todo mês em Lauro de Freitas. Se eu for prefeito, os 48 meses, eu vou doar 50% para cada entidade”. Ele disse que ainda não escolheu o partido, mas já descartou o PT e Psol, e ressaltou que avalia siglas de centro-direita. “Só vou escolher o partido depois que as legislações forem definidas”.

Exclusivo: Moema Gramacho tem o 2º maior salário da Região Metropolitana

O empresário também foi questionado se a ex-mulher dele, a deputada estadual Mirela Macedo (PSD) o apoiaria. “Eu tenho muito orgulho de contribuído muito com duas eleições dela. Ela gosta muito de Lauro de Freitas. Ela me conhece e sempre diz que sou a pessoa mais preparada para administrar a cidade”.