Dois homens são encontrados mortos com vários tiros em Itinga

Dois homens são encontrados mortos… Por volta das 21:00 de ontem (17), dois homens ainda não identificados foram encontrados mortos com vários tiros em Itinga na localidade conhecida como Pedrita no Parque São Paulo.

Ainda não se sabe a causa e autoria do crime mas tudo indica que trata-se de crime de vingança por causa da morte de duas irmãs que aconteceu na mesma localidade.

A delegacia da localidade esta investigando o caso e averiguando se os crimes tem ligação com as mortes das mulheres que ocorreu no domingo (15) na mesma localidade.

Itinga: Duas mulheres foram assassinadas em Lauro de Freitas

Itinga… O duplo homicídio ocorreu em uma residência localizada na rua Milton Coelho. Uma das vítimas é uma adolescente de 16 anos.

Uma mulher e uma adolescente mãe e filha, foram assassinadas no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas na noite deste domingo (15), por voltas 22h30. Na residência, estavam três irmãs e a mãe. Duas das filhas foram levadas para o HGE com ferimentos a bala. O crime aconteceu em uma residência localizada na Rua Milton Coelho, região do Parque São Paulo.

As vítimas são: Adriana Nogueira Venas, de 41 anos, e a adolescente de 16 anos identificada pela sigla L.V.S. O duplo homicídio está sendo investigado por policiais da 23ª Delegacia Territorial (Lauro de Freitas). Informações sobre as circunstâncias do crime não foram divulgadas.

Leia também:

Corpo de um homem é encontrado dentro da barriga de tubarão! Imagens fortes