Doações de sangue nos EUA

Doações de sangue nos EUA

Se você tomou uma “vacina” contra o coronavírus Wuhan (Covid-19), a Cruz Vermelha americana  não aceitará doações de plasma sanguíneo  devido a problemas de toxicidade inerentes causados ​​pela injeção. 

Leia mais: STJ decide tornar réu governador do Amazonas no caso da compra de respiradores

Acontece que o plasma convalescente só deve ser coletado de não vacinados que ainda têm sangue limpo que não foi contaminado com proteínas afiadas mortais e outros produtos químicos que ameaçam matar aqueles que recebem transfusões de sangue.

Graças à “Operação Warp Speed”, há agora uma escassez massiva de puros-sangues nos Estados Unidos que não foram contaminados com modificações genéticas e outros danos. Em outras palavras, a vacinação em massa está matando pessoas que precisam desesperadamente de sangue não vacinado, mas não conseguem encontrá-lo.

Um  documento agora arquivado  da Cruz Vermelha americana explica que qualquer pessoa que tome “qualquer tipo de vacina COVID” “não é elegível para doar plasma convalescente” devido aos graves riscos envolvidos.

“Um dos requisitos da Cruz Vermelha para o plasma de doações de rotina de sangue e plaquetas com resultados positivos para altos níveis de anticorpos para uso como plasma convalescente é que deve ser de um doador que não recebeu a vacina COVID. -19”, disse o documento explica.

Do ponto de vista científico, é essencial que quem recebe sangue de um doador tenha anticorpos suficientes, diretamente relacionados ao seu próprio sistema imunológico. O sangue contaminado de pessoas vacinadas não se qualifica.

“Isso é para garantir que os anticorpos coletados de doadores tenham anticorpos suficientes diretamente relacionados à sua resposta imune a uma infecção por COVID-19 e não apenas à vacina, uma vez que os anticorpos de uma infecção e os anticorpos de uma vacina não são os mesmos. mesmo”.

Fonte: Rambla Libre

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

¡Sólo se admiten donaciones de sangre de no vacunados en USA!