Diretor casado, Antoine Fuqua, é flagrado aos beijos com modelo, ex de Eddie Murphy

Diretor casado, Antoine Fuqua, é flagrado aos beijos com modelo, ex de Eddie Murphy

Antoine Fuqua

O diretor norte-americano, Antoine Fuqua, de 53 anos, foi visto aos beijos com a modelo, Nicole Murphy, de 51, que foi casada com o ator Eddie Murphy. Os dois foram flagrados à beira da piscina conversando e dando risadas, e em clima de romance, eles se beijaram, em um hotel, na Itália. Veja as fotos aqui.

 

 Antoine Fuqua

 

VEJA TAMBEM: Irmã de Rafael Miguel faz desabafo sobre morte do irmão e dos pais

Mas as imagens causaram grande escândalo, porque o cineasta é casado. Ele, que é conhecido por seu trabalho em O Protetor e Dia de Treinamento, estrelado pelo Denzel Washington, e a esposa, Lela Rochon, estão juntos há 20 anos e tiveram dois filhos: Asia, de 16 anos, e Brando, 15.

Assim que o assunto repercutiu, a modelo tentou explicar as fotos e afirmou que os dois são próximos, por serem muito amigos: “Antoine e eu somos amigos, bem família, mesmo. Eu o encontrei na Itália e trocamos um oi amigável. Foi isso”, disse ao site Love B. Scott.

Enquanto isso, a esposa do diretor, não falou publicamente sobre o caso, mas mostrou estar abalada depois desativar suas contas no Instagram e Twitter. Antonie por sua vez, manteve o silêncio e também não se pronunciou sobre a polêmica.À beira da piscina, os dois foram vistos no maior papo e risadas, e ainda foram alvos das lentes atentas dos paparazzi trocando beijos no hotel Regina Isabella, que fica na ilha de Ísquia, na Itália.
Porém, as imagens ganharam forte repercussão pelo fato do cineasta, famoso pelos filmes Dia de Treinamento, Nocaute e Sete Homens e um Destino, ser casado com a atriz Lela Rochon, 55. Os dois, que se casaram em 1999, são pais de dois: Asia, de 16 anos, e Brando, de 15. Antoine ainda tem um filho mais velho, Zachary Fuqua, de um relacionamento anterior.

Depois das fotos, Nicole tentou se explicar, dizendo que não se tratava de uma traição. “Antoine e eu somos amigos, bem família, mesmo. Eu o encontrei na Itália e trocamos um oi amigável. Foi isso”, disse ela ao site Love B. Scott. Lela, porém, que ainda não se manifestou sobre o momento a dois do marido com Nicole, desativou seu Instagram e Twitter. Vixe!

Não há informações se o casal estava separado mas, segundo o Shade Room, antes de desativar seu perfil, a foto mais recente de Lela com o (ex-)marido foi publicada no Instagram em fevereiro.

fonte:  mídianews

 

 

Compartilhe