25ª DT-Dias D’Ávila, elucidou o homicídio de Josafa de Jesus oliveira

A Polícia Civil da Bahia, por intermédio da 25ª DT-Dias D’Ávila, elucidou o homicídio de Josafa de Jesus oliveira, fato ocorrido no dia 30.03.17 no distrito da Biribeira,Dias D’Ávila. De acordo com o Delegado Titular de Dias D’Ávila, Dr. Vitor Eça, o crime foi cometido pelo nacional Nilton Chagas da Silva, conhecido como PARANHA, tendo como motivação desacerto comercial no tráfico de drogas entre autor e vítima.
As investigações levadas a cabo pelo delegado e agentes da 25ª DT coletaram inúmeras provas em desfavor de PARANHA, inclusive sendo identificado o veículo do tipo motocicleta usado no crime. PARANHA foi preso na cidade de Amargosa por prepostos da Polícia Militar, sendo cumprido também o mandado de prisão pelo homicídio de Josafá.
Na ocasião de sua prisão, PARANHA confessou ao Delegado de Amargosa Dr. Adilson um outro homicídio de sua autoria ocorrido naquele município, levando os policiais até a cova onde a vítima, estava enterrada.
Em conversa telepresencial com o delegado Vitor Eça, PARANHA ao seu confrontado com os todos os indícios em seu desfavor e não teve outra alternativa a não ser CONFESSAR o crime.
Na investigação, o Delegado Vitor Eça contou com o auxílio da inteligência da PM na figura do Capitão Jaildo, sendo portanto um trabalho conjunto entre as instituições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *