Diabo aparece num acidente de carro e foto repercute na Internet! Veja

Mas será que realmente é o Diabo que aparece na foto tirada no acidente?

Diabo… A redação da reportagem junto com uma equipe profissional de edição de imagem analisou a imagem do acidente e verificou que não tem montagem sobre a foto.

Uma foto tirada após um grave acidente na cidade de Parelheiros SP, vem causando polêmicas e dúvidas na pessoas que vê a imagem.

Um suposto demônio aparece na imagem perto do veiculo que vitimou 2 pessoas, segundo uma mulher que tirou a foto, ela não chegou a perceber que se tratava de um suposto demônio que aparece na imagem ao lado direito do veículo, ela somente percebeu após analisar a imagem por várias vezes e chegar está conclusão.

Mas será que realmente é o Diabo que aparece na foto tirada no acidente, a redação da reportagem junto com uma equipe profissional de edição de imagem analisou a imagem do acidente e verificou que não tem montagem sobre a foto.

Diabo

Entretanto não podemos afirmar que é de fato o Diabo que aparece na imagem, queremos saber a opinião dos nossos leitores, será que a imagem tirada no acidente aparece um um demônio?

Leia também

Bruxos ugandenses sacrificam crianças em ritual da chuva

A resposta da Bíblia

Visto ser uma criatura espiritual, o Diabo vive num domínio invisível. Mas isso não se refere a um inferno de fogo onde ele atormenta os maus, como ilustrado na figura que acompanha este artigo.

“Uma guerra no céu”

Por um tempo, Satanás, o Diabo, tinha livre acesso ao céu, podendo até mesmo comparecer diante de Deus com os anjos fiéis. (Jó 1:6) Mas a Bíblia predisse que haveria uma “guerra no céu” que resultaria em Satanás ser expulso de lá e “lançado à terra”. (Revelação [Apocalipse] 12:7-9, Missionários Capuchinhos) Tanto a cronologia bíblica como os acontecimentos mundiais confirmam que essa guerra já aconteceu. O Diabo agora está restrito à vizinhança da Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *