Detento tem a cabeça arrancada e colocada dentro da barriga durante solenidade do Governador

Detento tem a cabeça arrancada Um detento foi assassinado na manhã desta segunda-feira (28) dentro do Cadeião, onde ficam os presos à disposição da Justiça, enquanto aguardam julgamento.

O crime ocorreu no mesmo momento em que o governador Renan Filho participava da solenidade de construção do Centro de Telepresença, que ficará dentro do Sistema Penitenciário do Estado, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

A vítima foi decapitada e teve a cabeça coloca dentro do abdômen. Uma foto do corpo já circula nas redes sociais. Ela foi identificada como Carlos Júnior dos Santos, 19 anos, e faria parte de uma facção rival à dos presos suspeitos de cometerem o crime.

De acordo com informações repassadas pelo presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado de Alagoas, Klayton Anderson, seis presos seriam executados no Cadeião, mas só uma morte foi executada.

“Apenas o primeiro deles foi morto. Os outros conseguiram gritar e os agentes penitenciários salvaram os cinco demais”, afirmou.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) confirmou a ocorrência, mas informou que ainda está investigando as causas e circunstâncias do crime para se pronunciar

Detento tem a cabeça arrancada

VEJA TAMBÉM 

Testemunhas de Jeová: Mais de 400 fiéis desmaiam durante congresso ” Não Desista “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *