BOSTA de CACHORRO

Além de maus tratos, em obrigarem as crianças a comerem BOSTA de CACHORRO, eles responderão por cárcere privado e lesão corporal

A Polícia Civil conclui um inquérito, na manhã desta sexta-feira (24), e irá denunciar à Justiça os pais de 4 crianças obrigadas a comerem BOSTA de CACHORRO. Elas foram resgatadas no dia 29 de agosto, em Barra do São Francisco, no interior do Espírito Santo (ES).

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

Dentre os 4 menores de idade, uma delas é autista, e segundo a denúncia, ela teria sido obrigada pelos pais a comer cocô de cachorro. Além de maus tratos, eles responderão por cárcere privado e lesão corporal, mas como não possuem antecedentes criminais, devem ser soltos.

Entretanto, eles perderão a guarda dos filhos, serão monitorados 24h por dia pela Justiça, além de não poderem chegar perto deles, por meio de medidas cautelares. No local onde moram, a Polícia encontrou um ambiente completamente sujo, com fezes de animais espalhados em todos os lugares.

Todas as 4 crianças foram encontradas com sintomas de desnutrição. Elas foram hospitalizadas e passam bem. A denúncia foi feita pela diretora onde as garotas estudavam, após uma dela passar mal durante uma prova. Os advogados de defesa, e nem os pais, explicaram os motivos dos maus tratos.

O crime de maus-tratos e considera como ilícito a exposição da vida de pessoa (criança/adolescente/paciente/preso) sob a responsabilidade (autoridade/guarda/vigilância) do agressor, seja para ensino/educação ou tratamento/custódia, por privação de refeições ou cuidados essenciais, submissão a trabalhos excessivos ou inadequados ou por abuso dos meios de correção ou disciplina. 

A pena prevista é de 2 meses a 1 ano de detenção e multa. Caso a agressão tenha resultado mais grave, a pena é aumentada: 1 a 4 anos de reclusão, se configurar lesão corporal; e 4 a 12 anos de reclusão para resultado morte. Quando o crime é praticado contra menos de 14 anos, a pena deve ser aumentada em 2/3.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI