São apenas 4 minutos de vídeo, mas que vão fazer você derreter seu coração e chamar atenção para a descoberta do amor.

Estou falando do filme In a Heartbeat, em tradução literal “Na batida do coração”. Na história, Sherwin, se apaixona por um colega da escola onde estuda, o Jonathan. No desenrolar do filme, o menino percebe que não precisa ter medo de abrir o coração.

O vídeo foi feito como um trabalho de final de curso dos estudantes Beth David e Esteban Bravo na Ringling College of Art and Designe, na Flórida dos Estados Unidos. Publicado no Youtube em 31 de julho, o vídeo já foi visto por mais de 17 milhões de pessoas.

O vídeo está derretendo corações. “Foi bem assim comigo. Sempre na escola me apaixonava e via meu coração sai correndo. Pena que não era correspondido”, escreveu um seguidor no Youtube. Mas também levantando polêmicas. “O que faz uma pessoa pensar em fazer um vídeo desses estimulando crianças a serem gays”, escreveu um internauta.

Essa não é a primeira vez que filmes de animação infantil levantam polêmica. Por exemplo, no  filme infantil  ‘Procurando Dory’ teve um casal de lésbicas. Além disso, há uma especulação que Elsa pode ser a primeira princesa lésbica da Disney em Frozen 2.

Fonte: Correio24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *