Desejo masculino por sexo anal

Desejo masculino por sexo anal pode revelar homossexualidade enrustida

Desejo masculino por sexo anal… Uma pesquisa apresentada na edição de março da Revista Nature deixa um importante alerta para mulheres que são assediadas por seus parceiros a desenvolverem a prática do sexo anal. Segundo as conclusões obtidas pela Dra. Mary Collins Scheer “o homem ao penetrar uma mulher de costas para ele por via anal em seu inconsciente está projetando imagens de homens sendo sodomizados”.

Leia mais: Mulher desaparece no carnaval e diz ao marido que foi levada por ETS

Leia mais: Espermatozóide VOADOR engravida menina e deixa a cidade em pânico

Leia mais: Evangélica que faz filmes ADULTOS diz que trabalho não interfere na religião.

A tese de doutorado da pesquisadora Mary Collins Scheer é recheada de polêmicas. Ela lança luz sobre um tabu tão antigo quanto a prática sexual. “As mensagens subliminares embutidas na prática do sexo anal em relações heterossexuais” é o título do estudo que afirma categoricamente que os homens que se dizem heterossexuais e praticam com frequência esta modalidade de relação sexual estão em conflito com a orientação sexual.
Para a Dra. Scheer “o ato sexual onde o homem deixa a mulher de costas para ele possui um simbolismo de negação da anatomia feminina da parceira. É uma manifestação do inconsciente que projeta na fantasia erótica da circunstância homens no lugar onde está a mulher”. O estudo aponta que a repressão dos desejos faz o homem ao não ter coragem de assumi-los forçar, até com requintes de crueldade, que a mulher o viva por ele.
A recomendação da pesquisadora é que as mulheres criem um ambiente de diálogo franco para que os homens possam se sentirem livres para assumir e viver os desejos sem o complexo de castração. Caso seu parceiro a assedie muito com este pedido sugira a ele um ménage masculino e crie ambiente para ele se permitir experimentar a alteridade na relação.
Desejo masculino por sexo anal
Fonte: Revista Nature e Jornal Novo Tempo, 16/03/14, p.11.