4 mortes confirmadas em desabamento de prédio em Pituacú

De acordo com o corpo de bombeiros de Salvador, quatro pessoas da mesma família foram mortas soterradas em desabamento de um prédio de três andares que aconteceu essa madrugada dia (13) em Salvador no bairro de Putuacú.

As fortes chuvas teriam contribuído para o desastre da construção que ja havia sido notificada pela defesa civil que o local era de risco.

A equipe do corpo de bombeiros ainda continuam no local para remoção das vitimas e que tem informações que uma outra pessoa ainda não identificada estaria entre os escombros.

Durante o resgate, três pessoas foram resgatadas com vida e levadas para o HGE da cidade.

Em nota, a Defesa Civil de Salvador informou que recebeu 22 solicitações em função das chuvas entre a noite de ontem e a madrugada de hoje.

desabamento de prédio em Pituacú

Entre as solicitações estão um rompimento de pista, quatro deslizamentos de terra, nove alagamentos de imóveis, um desabamento de imóvel, dois alagamentos de área, um destelhamento e um galho de árvore caído. Já choveu nas últimas horas mais de 50% do previsto para o mês de março. Qualquer emergência a população deve ligar para o telefone 199.