Deputados

Deputados Federais da base de Rui acompanham Bolsonaro em evento

Em visita à Bahia para inaugurar obras de duplicação da BR-101, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está sendo acompanhado por deputados federais que integram a base do governador Rui Costa no estado.

Leia mais: Boxeador Popó teve dois sobrinhos assassinados em menos de 10 dias

Nomes como Zé Rocha (PL), Raimundo Costa (PL), Cláudio Cajado (PP), Alex Santana (PDT) e João Bacelar (PL) participaram do evento e posaram para fotos ao lado de Bolsonaro. Nas redes sociais, Cajado postou um vídeo com o presidente, em que diz que ele mostra “compromisso com o povo baiano”. Já Raimundo Costa anunciou em seu perfil no Instagram que estaria com o chefe do Executivo Nacional.

Apesar de integrarem a base de Rui na Bahia, em nível nacional, os parlamentares são apoiadores do governo Bolsonaro. Além deles, nomes que são oposição ao governador também estiveram no evento, como Adolfo Viana (PSDB), Abílio Santana (PL) e Paulo Azi (DEM).

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI