PSD aposta na juventude e apresenta planejamento estratégico

O Partido Social Democrático (PSD) apresentou ontem(14), o seu Planejamento Estratégico para fortalecer ainda mais as políticas públicas voltadas para a cidade de Lauro de Freitas. O encontrou contou com as presenças de diversos líderes pessedistas, entre eles a presidente municipal e deputada estadual do PSD, Mirela Macedo.

Ontem Mirela Macedo apresentou o novo quadro do PSD Mulher do município, tendo na composição as pessoas de; Anete Parto–Presidente, Leda Lopes Coordenadora e Isabel Secretaria.

Para a nova presidente do PSD Mulher, esse é um novo momento de criar um ambiente saudável e favorável para que as mulheres militem verdadeiramente.

” As mulheres são fortes, guerreiras e sensíveis ás questões humanas “. Destacou Anete Pardo

Seguindo as orientações, baseadas no Estatuto do partido, ontem a deputada aproveitou a oportunidade e efetivou o PSD Jovem de Lauro de Freitas, com o intuito de fortalecer e aproximar-se do conjunto de forças que disputam este seguimento da sociedade, agregando ao nosso programa político os anseios da juventude laurofreitense. Ficou definido os nomes, que assumem o seguimento do PSD Jovem de Lauro de Freitas;  Renan Oliveira– Presidente, Emerson Lima-Coordenador, Heyder Mota-Secretário.

O jovem Renan Oliveira manifestou seu sentimento pela indicação da deputada.

“ Acredito que não podemos cruzar os braços e parar de sonhar, pois a força jovem é capaz de mudar e dar nova energia ao nosso país”. Frisou Renan Oliveira.

Já Emerson Lima destacou o novo momento político que o município vive;

” É hora da Juventude Social Democrática despertar e encorajar a juventude do nosso município. Quero Agradecer aos companheiros de partido pela confiança de junto, com Renan e Heyder representar nosso PSD em Lauro de Freitas e na Bahia. Obrigada a Deputada Estadual Mirela Macedo pela indicação dessa chapa, faremos o melhor possível!’ Ressaltou Emerson Lima.

Para Heyder Mota, esse é o momento de reafirmar o compromisso com os mais diversos seguimentos da sociedade.

” Quero chamar atenção daqueles que enxergam em nosso partido a possibilidade de construir uma agenda de mais oportunidades e desenvolvimento para nossa cidade, vamos todos juntos! “. Enfatizou Heyder Mota.

( Deputada Mirela Macedo- PSD )

“Eu acredito que, de tudo que precisa acontecer na política do nosso país, a renovação com os jovens é a mais importante. Essa é uma nação que tem futuro e esse futuro tem que ser conquistado com a participação de todos, em especial os jovens e as mulheres”. Salientou Mirela Macedo.