Deputada Mirela

Deputada Mirela anuncia saída da base de Rui Costa

A Deputada Mirela Macedo usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (16) para falar pela primeira vez sobre o seu futuro político e confirmou que deixou a base de apoio do governador Rui Costa. “E é com esse presente que afirmo, aqui e agora, que não estarei mais fazendo parte do governo neste parlamento”, disparou com ênfase a deputada.

Veja também: Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

“Por isso que, sem cerimônias, larguei o meu adeus e me piquei ao perceber tanta rejeição, como tão escrito na poesia Meu Cheiro”, emendou se referindo ao livro Café Avoador e Outras Memórias, da poetisa baiana Beatriz Costa Neiva, cujas poesias foram lidas pela parlamentar durante o seu discurso no plenário.

Leia mais: Lula espalha fake news sobre a Previdência

Com a saída da base governista, a deputada aguarda a janela partidária para migrar de partido, já que passa a integrar a bancada da oposição. “Agora são novos tempos, tempos que me fazem ter cada dia mais certeza desta escolha, afinal, liberdade e respeito para mim são inegociáveis”, salientou.

Mirela também confirmou que vai disputar o seu terceiro mandato de deputada estadual nas eleições deste ano. “Continuo a minha caminhada em 2022 com muito trabalho, como é de praxe, e sou sim pré-candidata. Tenho certeza que os meus 50.357 eleitores e eleitoras confiam no trabalho e na representatividade da deputada estadual Mirela Macedo”, finalizou.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI