Depois de cantar no Candomblé, Kleber Lucas toma atitude inesperada

Kleber Lucas parece estar evitando tocar no assunto, ou está elaborando uma carta aberta sobre o caso

Candomblé

O cantor Kleber Lucas ficou no centro de uma enorme polêmica nesta Quinta-Feira (23), depois que imagens dele cantando em um terreiro de Candomblé começaram a circular pela web.

O cantor participou junto com líderes de religiões de matrizes africanas e líderes cristãos, da inauguração de um terreiro, que havia recebido apoio financeiro de algumas igrejas para ser reconstruído, depois de sofrer um incêndio.

Leia também:

Globo pode encurtar “O Outro Lado do Paraíso” com medo do fracasso

As imagens de Kleber Lucas, que também é pastor evangélico, cantando a música Maria, Maria (Milton Nascimento) ao piano, acompanhado por Ogans nos atabaques, chocaram não só os cristãos conservadores,mas os próprios fãs que curtem seu trabalho e acompanham seu ministério.

Diante disso, fãs e simpatizantes do ministério do cantor aguardam ansiosos por algum tipo de explicação, ou que ele fale algo sobre o que o levou a ir lá.

Surpreendentemente, Kleber Lucas não tocou no assunto em suas redes sociais, nem mesmo as fotos dele praticando o ecumenismo, sequer foram publicadas por ele.

Será que o cantor se arrependeu? Será que ele está elaborando uma carta aberta para falar sobre o caso? Será que ele vai dar de ombros e esperar que o povo esqueça?

Fonte: ofuxicogospel

Kleber Lucas (São Gonçalo, 23 de junho de 1968) é um cantor e compositor brasileiro de música gospel. É casado, pastor, congrega-se na Sara Nossa Terra da Tijuca, e mantém contrato com a MK Music.

Aos dezessete anos, Kleber entrou na Igreja Nova Vida de Niterói, estado do Rio de Janeiro. Seu envolvimento com a música iniciou-se quando participou do coral daquela igreja.

Foi no coral da igreja que Kleber Lucas passou a se envolver com a música gospel, onde aprendeu as primeiras notas. Foi em 1986, durante um congresso na Igreja Metodista, que ele conheceu o bispo Robson Rodovalho e o líder de louvor da Comunidade de Goiânia, Bené Gomes.