Denúncia Temer: Cacá Leão defende votação rápida para País não parar

Denúncia Temer… Os deputados do “centrão” na Câmara foram apontados como responsáveis pela vitória do presidente Michel Temer (PMDB) quando do primeiro pedido de autorização do Supremo Tribunal Federal para investigar o peemedebista por corrupção passiva serão novamente decisivos na votação que se avizinha da segunda denúncia, esta por obstrução de justiça e organização criminosa.

O procurador geral da República, Rodrigo Janot, enviou ao STF a peça nesta quinta-feira (14) e o Supremo deve remeter à Câmara na próxima semana. O deputado federal Caca Leão do PP, partido que integra o chamado centrão, votou contra a autorização na primeira denúncia, mas ainda não decidiu o que fará nesta segunda.

Denúncia Temer

“Acredito que o governo está fragilizado, mas é preciso ler a denúncia para saber os fundamentos. É preciso que o rito seja cumprido de forma rápida, pois temos muitos assuntos importantes para tratar e decidir no Congresso e o País não pode parar. Penso que Temer perdeu o impulso e que de fato está denúncia atrapalha o governo”.

veja também

Tiririca apresenta projeto de lei na Câmara que pede isenção de pedágio para palhaços

Fonte: Bocão News