Garís de Lauro de Freitas

Garís de Lauro de Freitas são transportados ao lado de ferramentas

Um descaso que ocorre durante a gestão da atual prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho foi denunciado mais uma vez na câmara pelo vereador de oposição Coca Branco. Garís de Lauro de Freitas sob iminente risco.

Segundo imagens, os agentes de limpeza da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) são transportados em veículos junto a, enxadas, pás, maquinas com combustíveis denominados extremamente perigosos aos trabalhadores e sérios riscos de incêndio.

Os veículos usados para transportar os funcionários também estão sendo utilizados para carregar ferramentas, muitas de corte e sem nenhuma forma de proteção.

O vereador exige que os servidores sejam transportados ao local de trabalho em veículo destinado apenas para transporte de pessoas. Ainda ressalta que compete ao órgão responsável, entre outras atividades, a implantação de um programa para a preservação da saúde e da integridade dos trabalhadores, através da antecipação, reconhecimento, avaliação e consequente controle da ocorrência de riscos existentes ou que venham a existir no ambiente de trabalho.

O edil está de olho na saúde, segurança e bem estar dos trabalhadores, e continua cobrando mais Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), uniformes, protetor solar para todos os servidores que estão em constante exposição ao sol, entre outras necessidades básicas para garantir a dignidade e valorização que o funcionário público merece.

Na sessão desta quarta-feira (29), denunciei mais uma vez o descaso da atual gestão PREFEITURA LAURO DE FREITAS contra…

Publicado por Coca Branco em Quinta-feira, 30 de maio de 2019