Demitido do SBT, Carlinhos Aguiar se revolta e faz desabafo

Demitido do SBT, Carlinhos Aguiar se revolta e faz desabafo

SBT… Nesta segunda-feira, 13 de novembro, Carlinhos Aguiar recebeu a triste notícia de que não faz mais parte do SBT. O funcionário de Silvio Santos foi demitido após 30 anos de emissora. Ele, inclusive, iria gravar amanhã, terça-feira, mais uma edição do Programa Silvio Santos.

O profissional falou sobre a demissão e diz não entender o motivo. “Não sei por quê. Falaram que era contenção de despesas, não acredito que seja. Pode ser alguém que não gosta de mim e me mandou embora. Porque não tinha motivo. É um programa que eu faço direto. Se foi sacanagem de alguém, não levaram em consideração o tempo todo de casa”, desabafou o humorista, em conversa com o Uol.

Sem perspectiva para encontrar trabalho e com a mulher doente, Carlinhos Aguiar não sabe como vai se virar após ser demitido do SBT: “Como é que fica para mim? Fica fácil para eu arrumar emprego, né?”.

De acordo com informações, com o desfalque,Carlinhos deverá ser substituído no Jogo dos Pontinhos por Mara Maravilha. Para o humorista, ela “fez a cabeça” de Silvio Santos para cavar um espaço fixo no quadro. “A Mara não é boba, ela começou a ir ao Jassa e fez a cabeça do Silvio. Deve ter falado que eu estava velho, mas eu dou muito mais caldo do que muito cara novo. E quem vai substituir Patricia Abravanel quando ela sair de licença-maternidade?”, questionou.

CIRILO TAMBÉM NÃO É MAIS DO SBT

Conforme antecipamos aqui no TV Foco, Jean Paulo, o eterno Cirilo da novela “Carrossel” do SBT, não faz mais parte dos profissionais contratados da emissora de Silvio Santos.

O rapaz que iniciou a carreira artística no SBT e segue atualmente no ar com Carinha de Anjo, da qual já terminou de gravar completamente, agora está livre e sem contrato fixo. Em 2014, ele chegou a assinar com a Record, mas Silvio Santos quebrou o contrato do garoto com a emissora e o trouxe de volta para seu canal.

Leia também:

Igreja Evangélica doa R$ 11 mil reais para reconstrução de Terreiro de Candomblé.

Agora em entrevista para revista TiTiTi dessa semana, Jean Paulo falou sobre Silvio Santos: “Ele é alguém muito importante pra mim, gosto muito dele, de verdade. É um dos ícones da televisão brasileira”.

SBT

Vale dizer que Mateus Ueta, ator e apresentador do Bom Dia & Cia, foi outro que foi desligado do SBT.

Fonte: otvfoco

Compartilhe